INCRÍVEL EDITAR VÍDEOS USANDO CELULAR

INCRÍVEL EDITAR VÍDEOS USANDO CELULAR
Veja o Que Você vai Aprender: Editar vídeos em formatos stories (instagram) Editar em Formatos Quadrados (face e insta) Editar em Formato Retangular ( youtube ) Colocar Legendas nos Vídeos

Como descobrir principais tendências (o que esta sendo mais pesquisado na internet) para criar conteúdos para Youtube, blog ou redes social.

 Venha conhecer Hot Google Mostrando as pesquisas mais recente no mundo de todos os países que usar buscador Google.  


Missão é organizar as informações do mundo para que sejam universalmente acessíveis e úteis para todos.

Fornecimento de dados do Google Trends.

O Google Trends analisa uma amostra de pesquisas na web do Google para determinar quantas pesquisas foram feitas em um determinado período de tempo.


Por exemplo, se você estiver fazendo uma reportagem sobre o vírus Zika e quiser ver se houve um aumento recente nas pesquisas sobre o assunto, selecione  Últimos 90 dias . O Trends analisa uma amostra de todas as pesquisas do vírus Zika dentro desses parâmetros.

Encontrar o tópico mais pesquisado em cada região ou país.

Ao pesquisar vários termos no Trends, você verá um mapa comparativo mostrando qual termo ou tópico é mais pesquisado em cada região. 


Comparação de juros ao longo do tempo. Vamos comparar os termos de pesquisa Zika vírus e malária. Você descobrirá que, com o tempo, a malária experimenta uma taxa de consulta constante, enquanto o zika mal era pesquisado até um grande pico em janeiro de 2016.


Divisão comparada por sub-região: A intensidade da cor de cada região representa a porcentagem de pesquisas do principal termo de pesquisa naquela região. Este exemplo mostra que o vírus Zika era um termo de pesquisa mais popular nas Américas, enquanto a malária era relativamente mais popular na Ásia. 

Pesquisas por localização

O Google Trends também divide os dados por local. Nesta seção, exploraremos os fundamentos dos dados de localização com o Google Trends e entenderemos os números por trás disso.


Depois de realizar sua pesquisa no Google Trends, role para baixo para ver o interesse de pesquisa por local. Se sua localização estiver definida como Mundial, você verá o interesse de pesquisa por país. Se você selecionou um país, verá Interesse por região. As áreas sombreadas mais escuras têm um nível mais alto de interesse de pesquisa.


Explorar tendências mostrará automaticamente a visualização do mapa de seus dados. Alterne entre visualização de mapa e visualização de lista usando o botão com três linhas horizontais empilhadas, no canto superior direito do mapa. Se sua janela for larga o suficiente, você verá ambas as visualizações simultaneamente.


Você pode visualizar os dados do Google Trends agrupados por país, região e cidade. Em alguns países, você também pode visualizar o interesse de pesquisa por área metropolitana. Para selecionar o detalhamento desejado, utilize o menu no canto superior direito do mapa.


Ao passar o mouse sobre um país ou usar a exibição de lista, você verá um valor de interesse de pesquisa indexado entre 1 e 100, assim como acontece com outros dados do Trends. O local com o maior interesse normalizado no tópico avaliado em 100, enquanto todos os outros valores são indexados proporcionalmente.

Principais e crescentes pesquisas

Os principais tópicos e consultas de pesquisa em ascensão constituem o elemento-chave final da ferramenta Trends Explore. Nesta seção, aprenderemos como ler e entender esses dados.


Na parte inferior da página Explorar tendências, você verá tabelas de Tópicos relacionados e Consultas relacionadas referentes ao termo ou tópico inserido. Para percorrer os resultados, clique nas setas abaixo da tabela.


Explorar tendências exibirá automaticamente os dados “crescentes” para tópicos e consultas. Estes tiveram o maior aumento no interesse de pesquisa durante o período selecionado. Você pode ver o aumento percentual no interesse de pesquisa ao lado de cada tópico ou termo de pesquisa. As pesquisas "Breakout" aumentaram em mais de 5.000% por cento no período de tempo determinado. Normalmente, eles são novos ou tinham um volume de pesquisa muito baixo antes.


Clique no canto superior direito do widget, onde diz Rising e mude para Top. Essas são as consultas ou tópicos com o maior volume de pesquisa no período e local selecionados. Esses são valores indexados e normalizados de 1 a 100.


Clique em um tópico ou consulta principal ou em ascensão para explorá-lo com mais detalhes.


Temos o compromisso de melhorar significativamente a vida do maior número possível de pessoas.

Como funciona o Trends.

O Google Trends permite que você veja os tópicos que as pessoas estão – ou não – seguindo, praticamente em tempo real. Os jornalistas podem usar essas informações para explorar possíveis ideias para histórias e também podem apresentar dados de tendências em notícias para ilustrar um nível geral de interesse em, digamos, um candidato político, questão social ou evento.

 

A página inicial do Google Trends (google.com/trends) apresenta tópicos agrupados que o Google detecta como relacionados e em alta na Pesquisa, no Google Notícias ou no YouTube. As Trending Stories são coletadas com base na tecnologia Knowledge Graph do Google, que reúne informações de pesquisa dessas três plataformas do Google para detectar quando as histórias são tendências com base no aumento relativo no volume e no volume absoluto de pesquisas.

 

Os insights em destaque na parte superior da nova página inicial do Google Trends são selecionados pelo News Lab para destacar padrões de dados adicionais ou tendências interessantes.

Pessoas que utilizam a tecnologia para ajudar outras.

Mais detalhes
Aprofunde seus conhecimentos sobre questões e eventos selecionados pela equipe de dados do Google Trends.

Na página inicial.

A página inicial de Tendências indica quais tópicos estão em alta no momento, o que pode ser útil ao escolher uma história sobre a qual escrever. Para explorar como os dados do Google podem ser usados ​​para contar histórias, clique em um dos exemplos em  Últimas histórias e insights. 

Criado com o Trends
Confira como o Google Trends está sendo usado no mundo todo por redações, instituições de caridade e muito mais.

Explorando seus próprios tópicos.

Além do que você vê na página inicial, você pode explorar e avaliar o interesse em praticamente qualquer tópico, o que pode ser útil para desenvolver ideias para histórias.


Digamos que você esteja fazendo uma matéria sobre a eleição presidencial dos Estados Unidos e queira comparar o processo eleitoral com o das eleições gerais da Índia que aconteceram no mesmo ano. Basta usar a barra de pesquisa do Trends:


Digite a eleição geral da Índia na barra de pesquisa do Google Trends na parte superior da página inicial. Pressione Return para ver seus resultados.


Sua página de resultados apresentará visualizações de dados para Interesse ao longo do tempo e Interesse por sub-região, bem como listas de Tópicos relacionados e Consultas relacionadas. 


Você pode adicionar tópicos para comparação simultânea clicando em + Comparar e digitando o termo de pesquisa. 


Para remover ou editar um tópico, passe o mouse sobre sua caixa e clique nos três pontos exibidos. Em seguida, clique em Remover.


Você também pode pesquisar vários termos simultaneamente apenas escrevendo-os na caixa Adicionar um termo de pesquisa.

Comece a usar o Trends
Nunca usou o Trends? Consulte estes recursos para aprender o que ele faz e como pode ser usado.
 Informações sobre como entender melhor os dados do Google Trends e ler seus gráficos podem ser encontradas em nosso tutorial Google Trends: Interpreting the Data, e também no Trends Help center acessível no menu no canto superior esquerdo da página inicial.

Postar um comentário

0 Comentários